A arquiteta Cintia Baptista de Souza criou mais um belo projeto luminotécnico em parceria com a Benluz, aqui ela criou nichos no teto de gesso para alojar a iluminação que ela projetou atendendo as necessidades e desejos do cliente.

Nichos com iluminação indireta com mangueira chata tipo Fita de Led com potencia de 9w na por metro e luminária com luz indireta e lâmpadas bulbo 12w tudo em 6000k ! Criando um ambiente intimista mas com bastante iluminação para leitura.

Essa outra foto demonstra mais um belo projeto luminotécnico em parceria com a Benluz, aqui foram usados embutidos no teto de gesso spots quadrados 5w branco quente – Benluz, o resultados são belos fachos triangulares na parede que descem até o chão, além iluminar muito bem o ambiente valoriza a parede, sua textura e futuras decorações no local!

NESSE AMBIENTE A ARQUITETA CINTIA USOU PENDENTES DIAMANTES BENLUZ PRETO COM LÂMPADAS G95 DE FILAMENTO DE LED 5W SOBRE A MESA DE GRANITO QUE DIVIDE OS AMBIENTE, COZINHA E SALA.

NA COZINHA ELA USOU PAINÉIS PLAFON  DE EMBUTIR QUADRADOS 24W CADA NA COR DE LUZ BRANCA FRIA 6000K , CONSEGUINDO ENTÃO ÓTIMA ILUMINAÇÃO E CO AS FILAMENTO ACONCHEGO E CHARME PARA O NICHO!