Você concorda que a iluminação do ambiente pode mudá-lo por completo dependendo de como for feita e de onde for seu foco? Pois bem, as arandelas de LED vão fazer a junção de harmonia, destaque e funcionalidade tão necessária ao ambiente.

São muitos os lugares que passam despercebidos por não terem uma iluminação adequada ou ao menos um ponto foco de luz, as arandelas de LED são a escolha perfeita para que nada se sobreponha demais ou de menos no local da decoração.

O que são as arandelas de LED?
As arandelas de LED são luminárias decorativas, por não ser uma fonte de luz forte é possível se utilizar de várias delas em um mesmo ambiente. Elas dão um toque especial na decoração pela sua luz suave, podem facilmente substituir abajures e luminárias.

Como são as arandelas de LED?
Podem ter vários formatos e tipos, não precisam ser necessariamente discretas e há muitas variações no tipos de decoração em que se utilize as arandelas, você pode fazer vários arranjos diferentes em sua decoração.

Ela são compostas normalmente por uma lâmpada que utiliza a tecnologia de diodo emissor de luz e que iluminam a partir de um componente eletrônico e que produz uma luz branca de alto rendimento.

As arandelas de LED são muito usadas em apartamentos pequenos como corretores ou fonte de luz discreta para alguns tipos de ambientes planejados sem poluir a decoração, em prédios na parte externa, nas paredes ou até em jardins para criar um efeito charmoso e aconchegante ao local.

Veja alguns exemplos de decoração com arandelas de LED:

Neste exemplo a criatividade foi a principal aliada. Foi feito uma composição com arandelas para que criasse um efeito moderno e belo.

Arandelas decorativas usadas em paredes.

Aqui são usadas no lado de fora do apartamento para uma iluminação discreta do ambiente. Neste exemplo ela compõe a decoração e cria um ponto de luz interessante mesclando beleza e funcionalidade.